::clique no botão e nos indique::

NOTA: PAPO DE PM é um blog que aborda e abre discussões sobre temas sobre os seguintes assuntos: Segurança Pública, Política, Policiamento, Militarismo, Concursos, filmes, entre outros temas. Neste blog também serão postados artigos de interesse público sobre temas diversos de nossa autoria e de outros autores referendados. Enfim, mais um canal de comunicação, com isso irá multiplicar informação, interação e experiências.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PERFIL DOS TRAFICANTES NOS AGLOMERADOS

Vagabundo não tem cara. Essa é a mais pura verdade. Não é só o negro, o "preto" que comete assaltos, rouba e mata. Já foi tempo em que esse estereótipo marcava os papos dos velhos conservadores, das famílias ricas e até dos policiais atuais. O loirinho rico, playboy, de fina educação, que estudou na faculdade mais cara da cidade, também rouba, mata, trafica e às vezes faz até coisa pior. O chamado "171", o estelionatário, é um dos mais difíceis de descobrir. Sempre bem arrumado, sempre com aparência acima de qualquer suspeita, com cara de honesto, com cara de pessoa boa de coração. Esses dão golpes até em velhinha que pega seu mísero salário mínimo no final do mês. Mas neste tópico, vou mostrar o tipo de "MODELO DE TRAFICANTES ".

Eles são na maioria ignorantes, burros, e não fazem questão de mudar a fisionomia. Até para o paisano menos habituado com a criminalidade, é fácil observar quem é quem.Nesse tópico, logo abaixo uma variedade dos sinais mais freqüentes usados pelos traficantes aqui em MG e creio que no Brasil todo é assim. Eles não se tocam que sempre usam os mesmos trajes e o mesmo visual. Ficando fácil de destingir quem é quem.

Bigodinho



Essa é uma das marcas principais dos traficantes, usuários de drogas , viciados "pedretes". É difícil vc ver um com bigode raspado. Até pq a maioria é jovem, com 15/16 anos e deixar crescer esse bigodinho pra eles é como se fosse sinal de respeito, se sentem mais velhos. Alguns vão além e chegam a pintá-los de loiro. Fica uma maravilha.






Acessório da moda

O Piercing é o da vez. De 10 traficantes presos pelo menos 5 usam. Em geral na sobrancelha. As meninas em geral colocam no nariz. Quando presos, em geral tiram antes de ir pra cadeia. Pq lá quem usa piercing ou tem a sobrancelha raspada é considerado GAY ou é caso de algum chefe. Quando um desafeto cai na mesma cadeia do que o outro (de facção rival), ele tem 2 alternativas: Ou vira "mulherzinha" do chefe, e só "dá" pra ele, ou "dá" pra todo mundo. Assim, eles raspam sua sobrancelha e todos sabem que ele tem um "dono".

Corte de cabelo





A maioria faz desenho a base de máquina. Fácil de se observar. Apesar de que parece moda isso nos morros agora, alguns fazem desenhos  da erva maldita, pintão o cabelo com água oxigenada etc.



Tatuagem




São fáceis de detectar. Geralmente são muito mal feitas, com tintas impróprias ou misturada com tinta guache. Os desenhos são amadores, e geralmente tatuam as iniciais do nome. Braço, mão e perna são os lugares preferidos




CORTES NA SOBRANCELHA



Outra modinha deles é colocar alguns cortes nas sobrancelhas.



 

Trajes



Há anos é tudo a mesma coisa: Bermuda estilo surfista e camisa de marca. Nike e Cyclone já foram elite. Agora é a vez da Puma ,Gang, ecko, quiksilver, billabong, enfim gostam das melhores marcas , pois gostam de ostentar. 

*OBS:   Existem muitos  que  usam ou  têm esse perfil e não traficantes e  sim cidadãos de bem.  TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS  DA INTERNET

FONTE

Comentários
1 Comentários

1 Responses to “PERFIL DOS TRAFICANTES NOS AGLOMERADOS”

Alexssandro Guedes sarmento disse...
7 de agosto de 2012 10:05

qi porra nenhuma bandido de verdade e aqele qi ta em Brasilia de terno e gravata aqele sim e bandido eles rouband milhoes e pega no maximo 1 ano de cadeia.
agora deicha um cara desse perfil qi foi citado no texto acima roubar um pao pra ver se ele nao pega a pena maxima ainda vai dar como roubo qalificado


Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.

• Todos os Direitos Reservados ao Blog Papo de PM - Aqui o papo é diferente • Ano III • 2011 Copyright © • Redesenhado por papodepm.com