Destaques

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Funcionários chapeuzinhos x Chefe lobo mau

Um certo dia , um determinado chefe de uma repartição,percebendo que não tinha total domínio e respeito pelos seus  subordinados , disse a eles:
-Prestem atenção!
-Fiquem os senhores sabendo, que eu tenho olhos e ouvidos,em cada canto desta repartição. Olhos para enxergar melhor,ouvidos para ouvir melhor tudo o que se passa ao meu redor , inclusive as fofocas. Com tudo não sabendo o chefe lobo mau,que seus comandados,já estavam alertados pelo seu subgerente, sendo que este realmente era um líder, q que os comandados tinham um grande respeito e admiração.
Os funcionários "chapeuzinhos" que percorreram por muito tempo esta repartição, chateados e inconformados com o tratamento de seu chefe,aguardavam ansiosamente pela substituição.
Como toda história termina com um final feliz, esta não poderia ser diferente. O chefe lobo mau recebeu seu castigo. O subgerente assumiu a direção da repartição  e oc subordinados viveram felizes para sempre!


Esta é máxima que diferencia um chefe de um líder, pois não basta ser somente chefe, têm que saber ser líder.



Nota: Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência.

"É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” - Inciso IX do artigo 5º da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.