Destaques

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Brasil já ultrapassou a marca de 1 Trilhão de reais com arrecadações

O Movimento Hora de Agir nasceu da indignação com o excesso de impostos que se paga no país. Trata-se de uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo e da FACESP que surgiu num momento oportuno e alarmante: a virada do Impostômetro para 1 trilhão de reais.

O objetivo do movimento é engajar pessoas de todas as camadas da sociedade e conscientizar cada uma delas sobre a gravidade deste problema. Mais que isso: queremos que cada brasileiro faça a diferença e aja para combater este obstáculo que diminui o crescimento do pais.

Chega de discurso, chega de reclamação. É hora de apitar. É hora de pressionar os políticos que elegemos. É hora de espalhar nossa causa e atingir nossos objetivos. É hora de aprovar a lei que determina que as Notas Fiscais informem o consumidor do percentual de imposto embutido em cada produto.

E você pode começar a participar agora mesmo. É só gravar o site seu vídeo e apitar no final. Ou deixar sua mensagem. Você estará dando força a um movimento que está lutando por um país melhor, mais transparente e mais justo. Quanto mais pessoas deixarem aqui suas opiniões, mais forte o movimento.

Acesse agora mesmo o www.horadeagir.com.br e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.