Destaques

sábado, 12 de novembro de 2011

Bando de maconheiro

Olá pessoal resolvi postar a opinião do blog driviaro a respeito dos "anjinhos" queridos alunos maconheiros:
Todo mundo deve estar vendo pelos noticiários o que está havendo na USP. Terça feira quando passava perto da delegacia  vi a muvuca, um batalhão de choque e um monte de maconheiros querendo invadir a delegacia pra tirar de lá aqueles que foram presos por fazer baderna.

O motivo: Eles não querem policiamento dentro do campus da USP.
Porquê? Pra poder fumar maconha!!!

Vergonha total!
Eu gostaria de fazer apenas uma pequena e simples pergunta aos estudantes que estão dentro dessa manifestação: No dia em que mataram dentro do próprio campus da USP um estudante durante uma tentativa de assalto, pq é que vcs não fizeram toda essa baderna??

Baderna essa, que teria sim um motivo óbvio: a morte de um ser humano.

Agora se vcs não querem polícia pq querem fazer coisa errada lá dentro, começem a pensa em se tornar gente, gente de verdade, e se drogar na sua própria casa!!! Aqueles que tem medo de andar lá dentro por receio de assalto, não desejam que o policiamento seja desfeito, vão lá pra fazer o que se deve: Estudar, se formar, pra depois dar aula, consultas, e etc para pessoas comuns como todos nós!

Claro que a maioria dos alunos é de maior e vacinado, mas e vc minha senhora que agride o policial pq a sua filha drogada foi presa?? Pensa se um dia retirarem a policia de lá e ela for a próxima vítima de uma morte por tentativa de assalto? Se a polícia for retirada, não reclamem, vcs estarão sujeitos a morrer, assim como aconteceu a pouco tempo atrás com aquele jovem que estava pra se formar.


O ideal seria tirar a vaga de todos estes baderneiros!!! Mas infelizmente neste Brasil errado que todo mundo faz o que quer, não tem jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.