Destaques

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitão da PM reage a tentativa de assalto e mata suspeito na Região Noroeste de BH

O capitão Melo, lotado no 34º Batalhão da  da Polícia Militar (PM), reagiu a uma tentativa de assalto no fim da noite de segunda-feira, no Bairro Coqueiros, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e atirou contra um dos suspeitos. De acordo com o tenente-coronel Idzel Fagundes, comandante do batalhão, por volta de 21h15, o militar estava no carro dele, um Cross Fox, indo para um pizzaria. Ele iria comprar comida e levar casa. 

Ao estacionar o veículo, percebeu, pelos retrovisores, a aproximação de dois homens. O policial viu que um deles estava armado. Segundo Fagundes, o militar continuou agindo normalmente, pegou o a bolsa com dinheiro para comprar a pizza, mas monitorou os suspeitos que se aproximavam. A farda do policial ficou no banco do passageiro, ele estava à paisana porque já havia deixado o serviço. 

O capitão tirou sua arma do cinto e escondeu a pistola enquanto os suspeitos se aproximavam. Um homem chegou do lado esquerdo do carro e o outros pela porta do passageiro. Quando o primeiro suspeito anunciou o assalto chegando cerca de dois metros da janela do motorista, Melo atirou contra ele. 

Mesmo baleado, o homem tentou fugir, assim como o comparsa que estava do outro lado do carro. Segundo informou o coronel Fagundes, o policial abriu a porta e começou a correr atrás dos suspeitos. O homem que estava ferido na perna e não conseguiu seguir em fuga, mas o comparsa desapareceu. 

Uma viatura da PM chegou e socorreu o suspeito para o Hospital Odilon Behrens. Porém, segundo Fagundes, a vítima sofreu forte hemorragia e morreu antes de dar entrada na unidade. Militares do 34º Batalhão começaram as buscas pelo outro suspeito na Região Noroeste. Com informações de cinco testemunhas da pizzaria, chegaram a dois homens que estavam em um Fiat Uno vermelho.  Leia  toda reportagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.