Destaques

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Infância exposta nas farras do Milionários bh

Além de droga, a farra é regada a bebidas alcoólicas e som alto. O funk rola solto em carros com alto-falantes turbinados. Motoqueiros fazem manobras perigosas no local, descem a rua em alta velocidade e sobem fazendo graça. Um deles quase bate. Muita gente fica amontoada vendo e curtindo esse festival de absurdos. No meio da turma, crianças. 
Já a mulherada se reveza em poses sensuais nas motos e dançando. Algumas com roupas bem curtas fazem coreografias para lá de ousadas e o estilo fica cada vez mais quente. O funk e o barulho das motos se misturam até a chegada da noite. 
A praça do Cristo, no bairro Milionários, fica cada vez mais cheia. A rua vira uma pista de dança. No local, é impossível passar de carro. Um rapaz aparece pendurado em um caminhão. Homens e mulheres sobem nos veículos e continuam com as performances. Um das mulheres que dança aparece com uma criança no colo.
A noite segue e a polícia resolve parar. Enquanto os militares ficam em um canto, no outro escuro um grupo se reúne. Algumas pessoas se escondem atrás de um muro. Aos poucos a farra que começou no início da tarde vai terminando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.