Destaques

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desaparecimento de sargento reformado em BH


Galera vamos divulgar , vamos ajudar a família!!!
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um policial militar reformado, de 46 anos. O sargento era lotado no 34º Batalhão da Polícia Militar e se aposentou em outubro deste ano.
A última vez em que ele foi visto foi na quinta-feira (1º), quando saiu de casa no bairro Durval de Barros, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, o sargento reformado levava R$ 5 mil em dinheiro para fazer a troca de um veículo, conforme os militares do 34º BPM/MG. A família do militar registrou o desaparecimento no sábado (3), depois de estranhar o sumiço do militar.
Segundo os colegas do Batalhão onde ele trabalhava, o sargento é uma pessoa tranquila e não tinha inimizades. A suspeita entre os colegas é de que o desaparecimento tenha a ver com uma saidinha de banco. Os três aparelhos de celular do militar permaneciam desligados desde a quinta-feira até esta segunda-feira (5). Os militares do 34º Batalhão auxiliam a Polícia Civil na investigação do desaparecimento do militar. fonte amigos de caserna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.