Destaques

domingo, 4 de dezembro de 2011

Time grande mesmo não cai


Nós não achamos que somos “a quintessência da perfeição”. Nós temos a mais absoluta certeza disso, pois somos Grandes, e um Gigante pode balançar, mas cair jamais. Somos arrogantes, mas a nossa arrogância se justifica pela nossa história de conquistas reais e incontestáveis. Não temos uma história calcada numa sala de troféus imaginária e conquistas regojizadas com o órgão sexual alheio, na ausência de um seu verdadeiro.
Somos sim “a última bolacha do pacote”, pois somos o único de Minas Gerais que jamais conheceu as divisões subalternas do futebol, o submundo onde residem os times médios e pequenos, que podem até sair de lá, mas aquele ambiente jamais sairá deles, sempre esteve impregnado em seu DNA de maneira inexpugnável.
Hoje o pequeno time de Vespasiano acordou sonhando que derrubaria seu vizinho de cidade, o Gigante Cruzeiro, para a segunda divisão, local habitué de times do tamanho deles. Mas levaram uma lavada histórica, foram impiedosamente goleados pelo Cruzeirão Arrombador Univesal. Isto serviu para lhes lembrarem a diferença abissal do tamanho da história de um e de outro. Esta goleada foi para demonstrar que não se tripudia sobre um Bicampeão das Américas impunemente. Falaram demais durante a semana toda, inventaram até um relógio com contagem regressiva para o nosso rebaixamento. Agora terão de chupar cada impropério como se fora uma manga, ou uma uva, ou outra coisa que melhor lhes apeteça.
Mas eu gostaria de aproveitar este post para desabafar um pouco também.
CHUPA frangas ridículas!!
CHUPA imprensa mineira, em sua maioria, composta por frangas que adoravam prever o nosso rebaixamento!!
CHUPA lorpas, chacais, profetas do apocalipse que se dizem cruzeirenses e que previam e queriam a nossa queda só pra vir aqui dizer: “eu já sabia”. Querem um conselho: mudem de time.
Eu nunca deixei de acreditar na nossa permanência, mesmo nos momentos mais difíceis e fui chamado de iludido, vendido e outros bichos. Tá aí a prova de que, na verdade, eu já sabia, e todo Cruzeirense de verdade também.
Já estou ouvindo alguns rivaizinhos dizendo que o jogo foi vendido, que o BMG interviu e bla bla bla. Isso, pra mim é desculpa de perdedor. E outra, mesmo que isso tenha realmente acontecido, elas teriam de ter vergonha de sair dizendo isso, pois seu time é composto por um bando de vagabundos, como o próprio presidente delas disse, outro dia mesmo, no twitter.
Agora é pensar, planejar 2012, para que nunca mais tenhamos que passar com esta situação. Já chega do Cruzeiro brincar de ser Atlético MG, já deu. Precisamos voltar a ser o Cruzeiro ano que vem, disputando grandes  títulos, e ganhando-os.
VALEU, ZEIRÃOOOOOOOOOOO!!!! fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.