Destaques

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nós já fomos mais inteligentes

Confira o comentário de Carlos Nascimento, âncora do Jornal do SBT, sobre o caso da celebridade instantânea Luiza, que estava no Canadá, e sobre a polêmica do possível caso de estupro no programa Big Brother.
Você em algum momento destes últimos dias deve ter ouvido falar algo com: menos Luiza, que está no Canadá.
Tudo começou com uma propaganda da construtora Água Azul, de João Pessoa, na Paraíba, em que o colunista social Geraldo Rebello (pai de Luiza) participa, soltou a seguinte frase durante a publicidade:
É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá”.
Esta pequena menção, que soa até meio sem sentido na propaganda, rendeu para a construtora em questão, nada menos que três apartamentos vendidos em seis dias. É muito, tendo em conta que os imóveis têm valor estipulado entre R$ 750 mil a R$ 1,2 milhão.
O vídeo virou hit na internet, principalmente nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #LuizaEstaNoCanadá, estava entre os tópicos mais comentados do microblog, isso poucas horas depois de o vídeo ser lançado.
Até algumas empresas rivais estavam aproveitando a deixa. Um jornal de João Pessoa, continha uma imobiliária com a seguinte mensagem na propaganda: Luiza pode voltar!.
Isso deixou irritados os executivos da Água Azul, que já planejam outro comercial com Geraldo Rebello e quem sabe, Luiza.
A frase já é um bordão entre os usuários dos sites. Em qualquer momento você pode ser o próximo a ouvir algo parecido, menos a Luiza, que está no Canadá.
Veja o video original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.