Destaques

quinta-feira, 15 de março de 2012

Batman é contratado pela PM de Taubaté/SP



O Militar aposentado, de 50 anos, que costuma se fantasiar de Batman e outros personagens em festas de crianças e alguns eventos na cidade, foi contratado pela PM para ajudar na pacificação de bairros perigosos e de alta criminalidade em Taubaté, São Paulo. Claro, devidamente fantasiado.
O morcegão trabalhará em conjunto com as UAPC (Unidade Avançada de Polícia Comunitária), e seu trabalho, que começará no dia 17 de março, será concentrado em ajudar no combate a crimes como tráfico de drogas e homicídios, em crescimento nos bairros da periferia. E ao contrário do que se poderia imaginar, os moradores e empresários da região curtiram, e muito a ideia.
"A ideia é resgatar valores de responsabilidade, amor ao próximo e respeito às leis." Ele também posará para fotos. Segundo a major Eliane Nikoluk Scachetti, o "comissário Gordon" de Taubaté, o índice de envolvimento de menores de idade em atos infracionais aumentou 40% nos últimos anos no município. Apesar da parceria com a PM, Batman será voluntário do Movimento pela Paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.