Destaques

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Participe da Marcha Contra o Crack


IBL, Governo Estadual e CREDEQ unem forças contra as drogas
O uso de entorpecentes tem sido um dos problemas mais discutidos na sociedade. Apenas em Belo Horizonte são consumidas mais de 120 toneladas por ano, segundo estimativa da Organização Não Governamental (ONG) Defesa Social. É pensando neste grande problema que a Igreja Batista da Lagoinha, Governo Estadual e Centro de Recuperação de Dependentes Químicos (CREDEQ) realizam no dia 23 de julho a Marcha contra o Crack.
A iniciativa terá como ponto de partida o Colégio Estadual Central, localizado na Avenida do Contorno, Santo Antônio. O encontro dos manifestantes será às 9h e terá o percurso estendido até a Praça da Assembleia, que fica na Avenida Olegário Maciel, Lourdes. O pastor responsável pelo projeto Jesus no Coração da Cidade da IBL, Eduardo dos Santos, apoia a iniciativa. “É uma forma de despertar a população dessa epidemia que está acontecendo. Estaremos juntos nesta guerra contra as drogas”, afirma.
Serão distribuídas gratuitamente milhares de camisas da Marcha durante o Culto Fé, no dia 19 de julho e durante os cultos de domingo da IBL do dia 17. O cantor e pastor, André Valadão, será um dos responsáveis pelo encerramento do evento. Além dos parceiros, cinquenta comunidades terapêuticas farão parte da caminhada. Estima-se mais de cinco mil pessoas presentes. Participe você também deste grande momento contra as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.