Destaques

domingo, 19 de agosto de 2012

Ajude a polícia capturá-los

O Procura-se é um programa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Minas Pela Paz, e consiste na fixação de cartazes com o rosto dos procurados em locais de grande circulação de pessoas, além da divulgação em sites, redes sociais e veículos de imprensa. Além da prisão dos criminosos, o programa busca inibir a sua circulação, evitando a prática de novos delitos. 

Dos 18 rostos divulgados em listas anteriores do programa, 13 foram presos.
Disque Denúncia Unificado - 181


Serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial. No Disque Denúncia 181 a identidade do denunciante e denunciado é preservada.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para aten
der à população. Cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.