Destaques

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novo recurso dos óculos da Google pode ajudar a prender bandidos, saiba como


Mais um recurso dos óculos futuristas da Google é anunciado, a “fotografia automática” (humildemente batizada por mim nesse momento). O que ela faz? Simples. Ao utilizar o Google Glasses, você pode pedir para que seus óculos façam uma fotografia do que você está vendo a cada 10 segundos. Todas as fotos são automaticamente enviadas para seu álbum virtual no Google+, pasta “Instant Upload”.
O co-fundador da Google Sergey Brin foi quem deu a notícia através de um e-mail para seus seguidores. Enquanto viajava pelas estradas de Montana, o caríssimo Sergey deixou seus óculos fotografando e enviou o que acredita ser “uma linda imagem das estradas do estado”.
O tamanho da imagem é ínfimo, menos de um megapixel, mas serve para uma imagem da web. Fiquei imaginando que é bem útil para identificar um assaltante, por exemplo, ou registrar a vizinha se trocando. O único problema é chegar em casa, abrir o computador e se deparar com as centenas de inúteis imagens que você ficou tirando o dia todo (em tempo, útil para quem tem problemas de memória).
E você, utilizaria este recurso? Como? Deixe seu comentário.
Fonte: Mashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.