Destaques

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Policial Atira em PitBull em Nova York NYPD


Uma pit bull sobreviveu após levar tiros da polícia em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O animal está vivo e com a saúde estável. As informações são do jornal DNA Info.
A cadela Star levou tiros após um policial tentar se aproximar de seu tutor que estava na calçada passando mal.
A polícia informou que a cachorra morreu após os tiros, mas os oficiais do Controle Animal de Nova Iorque informaram que ela está estável e sob os cuidados da organização.
O policial tentava acordar o tutor de Star, que estava aparentemente dormindo na calçada perto de uma lanchonete. Quando o policial tentou se aproximar, Star ficou agitada no intuito de proteger seu tutor. Foi quando o policial, covardemente, sacou a arma e atirou contra o animal.
Segundo fontes,o homem sofre de problemas mentais, e ele e o policial foram levados para o hospital após o incidente. Depois do ocorrido, o policial queixava-se de zumbido nos ouvidos.
As pessoas do comércio local, amigos e moradores que estavam presentes durante a tragédia, disseram que o jovem de 29 anos é polonês, sofre de epilepsia e tem histórico de convulsões.
Neste vídeo, é possível ver o momento em que a cadela foi covardemente atingida pelo policial ao tentar proteger seu tutor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.