Destaques

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Troca de tiros termina com 2 mortos e três PMs feridos em Contagem

Dois homens morreram e três militares ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira (27) durante perseguição policial no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Militares se dirigiram ao local após denúncias de que suspeitos andavam armados livremente na região.
De acordo com informações do 18º Batalhão de Polícia Militar (PM), ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e um deles foi baleado no ombro. Outros carros da PM foram acionadas para dar cobertura à ocorrência e outros dois militares foram baleados pelos suspeitos, de acordo com informações do 18º Batalhão da PM. Alguns dos criminosos estavam de carro e outros fugiam a pé.
Durante a perseguição, um dos suspeitos, que estava no carro, foi atingido e morreu. Os outros suspeitos continuaram fugindo e entraram em um galpão. Segundo a polícia, um deles foi morto durante troca de tiros, outro deles foi baleado e um terceiro se entregou.
O suspeito e os militares feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH. A assessoria da Polícia Militar (PM) não soube informar para qual delegacia o suspeito que se entregou foi encaminhado. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e duas armas semiautomáticas, que foram apreendidas.
Tiroteio em BH
Na noite deste domingo (26) seis pessoas foram mortas em um tiroteio no bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, 14 pessoas ficaram feridas no conflito. Já testemunhas dão conta de que ao menos 16 pessoas foram feridas.
Uma briga entre gangues teria dado início ao tiroteio, que começou na porta de um restaurante, localizado na Avenida Itaité. Ainda conforme informou a PM, dois homens de moto chegaram ao local atirando. Durante o tiroteio, um deles foi atingido e o outro fugiu. As vítimas também foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, três delas em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.