Destaques

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pedófilo, com máscara de pastor estupra adolescentes em Manaus




A polícia de Manaus (AM) prendeu o suposto pastor(falso Pastor) Cleyson Alves de Souza , 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engulido para "purificar a alma".
O pastor foi preso na noite DO DIA 30 DE AGOSTO quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo.

Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse. Ela contou que foi obrigada a assistir a um vídeo onde um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura.

As jovens estão recebendo apoio psicológico. Uma delas foi colocada no Provita (Programa de Proteção Vítima e Testemunhas Ameaçadas).

Segundo a delegada Raquel Sabat, Souza dizia às vítimas que também era da polícia e usava um revolver e um distintivo. A polícia pediu um mandado de busca e apreensão para examinar a casa do suspeito.

Até este momento, nenhum advogado falou à imprensa para dar a versão do pastor.

Sabat informou que o evangélico vai responder por crimes de estupro de vulnerável e, caso confirmado o uso do distintivo policial, por falsidade ideológica. 


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.