Destaques

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Anúncio de lingerie polemiza ao fazer associação com a ocupação da Rocinha


Rio -  Circula na Internet e em outdoors do Rio propaganda de lingerie que está dando o que falar. Moradora da Favela da Rocinha, a depiladora Ana Paula Conceição Soares, 29, aparece em roupas íntimas ao lado de modelo ‘vestido’ como policial do Bope e ‘nocauteado’. Na imagem, a inscrição: “Pacificar foi fácil, quero ver dominar”.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Ana Paula mora na comunidade desde que nasceu. Foi o primeiro trabalho como modelo, mas, desde o anúncio da DuLoren, vem recebendo convites de agências e quer seguir carreira na moda. “Alguns colegas ficaram com medo de ser perigoso, dar a impressão que está debochando, mas não deu confusão. Todo mundo elogiou”, conta.
empresa diz que não teve problemas com autoridades por causa da campanha. “Ninguém está questionando a pacificação da Rocinha. A ideia é mostrar que a mulher dessa lingerie não é dominável. Pode até pacificar o morro, mas nem homem nem soldado nenhum domina essa mulher. Acho que perceberam isso, é brincadeira”, explica Marcelo Gorodicht, diretor executivo da X-Tudo Comunicação, responsável pela campanha.
A Polícia Militar e a Secretaria de Segurança não quiseram comentar.