Destaques

domingo, 19 de janeiro de 2014

Como Lidar com Encontros com a Polícia em uma abordagem,blitz

  Nós todos fomos ensinados quando crianças a correr à polícia por ajuda porque eles estão lá para nos proteger e servir as nossas comunidades. Mas como adultos, o som de uma sirene de polícia é suficiente para fazer a mais-juntos pessoa confiante, se tornar um palhaço desajeitado. Se você sabe que fez algo errado, ou você sabe que é inocente, há algumas regras simples para lidar com sucesso um encontro polícia.
1. Puxe o carro mais logo seguramente possível.
2. Role para baixo sua janela quando o policial se aproxima de seu carro. Mantenha-se o mais natural possível para não dar a impressão que está nervoso nem que está escondendo algo.
3. Mantenha a calma, mantenha as mãos onde o gestor pode vê-los e esteja ciente dos movimentos do corpo.
4. Forneça ao policial sua carteira de motorista, registro do veículo e comprovante de seguro, a pedido do oficial.
5. Mantenha uma atitude respeitosa para com o policial, mesmo se você achar que tem sido acusado de algo que você não fez. Lembre-se, há um tempo e um lugar para discutir seu lado, mas que o tempo e lugar não está do lado da estrada.
6. Registe o seu bilhete, se você é dado um mesmo se você estiver indo para combatê-lo mais tarde no tribunal.
7. Na sua casa, peça para ver um mandado e um distintivo antes de permitir que alguém dizendo ser um policial em sua casa.
8. Coopere plenamente com os oficiais e forneça todas as informações solicitadas que é pertinente para a sua pesquisa.
9. Mostre ou diga aos policiais onde os itens questionáveis ​​ou armas estão em sua casa.
10. Mantenha uma atitude cordial com os policiais. Causando uma cena e discutindo pode prolongar a sua necessidade de estar em sua casa, e pode tornar a situação pior para você.


Leia mais na : FONTE