Destaques

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oito assaltantes morrem após invadirem quartel e renderem policiais em Campo Novo de Rondônia (cenas muito fortes)

CENAS FORTES








Uma quadrilha fortemente armada invadiu no início da manhã desta segunda-feira (13), o quartel da PM em Campo Novo de Rondônia e fizeram todos os policiais como refém, roubaram o armamento da corporação e em seguida realizaram um arrastão nas instituições financeiras e estabelecimentos comerciais.

Testemunhas afirmaram que houve muitos tiros causando terror aos moradores da cidade, os bandidos chegaram a fechar as principais vias de acesso à cidade, um grande aparato policial oriundo de Buritis, Monte Negro e Ariquemes foi deslocado para a região. Existe o registro de um policial baleado, o mesmo foi socorrido ao hospital regional em Ariquemes. Os criminosos fugiram pela BR-421.

Campo Novo de Rondônia fica distante 300 km de Porto Velho e pertence a comarca de Buritis.

AÇÃO POLICIAL

Enquanto a quadrilha fugia pela BR-421 rumo à cidade de Monte Negro, com dois policiais reféns, se depararam com várias viaturas da PM de Monte Negro, Buritis e Ariquemes, houve um intenso tiroteio e oito suspeitos foram mortos.

Dois policiais militares foram baleados, sendo um no abdômen e outro no braço, ambos não correm risco de morte.

Poucos instantes após o desfecho do caso, a população de Campo Novo se reuniu em frente ao quartel da PM e realizaram vários elogios com salva de palmas à ação da polícia.



CONFIRA FOTOS:
ATENÇÃO IMAGENS FORTES!
















FONTE BLOG PEC 300