Destaques

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Veja vídeo: motorista embriagado atropela e leva corpo por 6 km em para-brisa




Câmeras da Guarda Municipal de Pinhais, no Paraná, flagraram uma cena impressionante na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista de uma picape dirigiu por seis quilômetros com o corpo de um ciclista preso ao para-brisas do veículo.

O motorista, José Adil Simioni, 58 anos, só parou o carro após ter a picape cercada por um motociclista, que impediu que Simioni continuasse a viagem. 

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (20), o motociclista Airton Mendes dos Santos Junior contou porque decidiu entrar com a moto na frente do carro de Simioni. "Eu pensei: 'o rapaz está vivo, com certeza o motorista vai matar o rapaz'", contou.

No entanto, assim que o motorista da picape parou, populares descobriram que o ciclista Marco Aurélio Sadlovski já estava morto.

O atropelamento ocorreu na BR-116, no perímetro urbano da cidade de Colombo, por volta das 21h do dia 10. José Simioni foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez. O teste do bafômetro indicou que Simioni tinha 2 miligramas de álcool por litro de ar –o limite máximo aferido pelo equipamento. 
VEJA O VÍDEO ABAIXO