Destaques

domingo, 16 de março de 2014

PM’s Trabalham de chinelo por falta de coturno


A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN – ACSPMRN, vem a público fazer mais uma denúncia do descaso do Governo do Estado com os policiais militares de nosso Estado, dessa vez o desrespeito se dá pelo fato de que a mais de três anos não são fornecidos coturnos aos militares estaduais.

Esse absurdo vem ocasionando situações que seriam inusitadas, se não fossem humilhantes, como é o caso dos policiais militares que estão trabalhando nos presídios fardados e de CHINELOS, uma vez que não foram “pagos” os coturnos para que esses profissionais pudessem trabalhar com seus uniformes completos.

E que não surjam oficiais que critiquem a atitude dos policiais que decidiram trabalharem de chinelos, pois, com esse salário miserável e sem perspectiva de promoção, não se pode cobrar dos militares estaduais que eles comprometam o salário, que mal dar para bancar a alimentação de sua família, para comprar coturno que é OBRIGAÇÃO do Estado.

É deprimente a que ponto chegou o desrespeito aos policiais militares de nosso Estado, o que nos remete a fazermos a seguinte reflexão: A QUE PONTO CHEGAMOS?

Fonte: Blog do Heronildes