Destaques

sábado, 31 de maio de 2014

MT: Criminosos atiram sete vezes contra casa de major da PM; fotos

Um major da Polícia Militar teve a casa alvejada na noite desta sexta-feira (30), em Tangará da Serra (244 Km de Cuiabá). Segundo as primeiras informações dois homens teriam disparado diversos tiros na residência do agente. A Polícia Judiciária Civil irá abrir um inquérito para apurar o atentado.

Segundo informações da Rádio Pioneira, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha pararam em frente à casa do major, por volta das 20h30, da última sexta-feira e dispararam sete vezes contra a residência. Os tiros acabaram acertando uma estrutura metálica que cerca a o local e também a parede da sala.

No momento do ocorrido, o major estava justamente neste cômodo da casa e por sorte não ficou ferido. Após o atentado as policiais Militar e Civil foram acionadas. Os militares reforçaram a segurança na residência do major Marins. A câmera de segurança da casa, flagrou a ação dos bandidos e deve servir de ajuda durante a investigação.

Um inquérito será aberto para investigar as causas do atentado. Suspeita-se que o crime tenha servido como forma de intimidar o major. “Juntamente com várias equipes da PM recolhemos no local as cápsulas de uma pistola 380. O exame de balística será feito”, disse o delegado de Polícia, Vitor Chab.

“Vamos acionar o que for necessário: GCCO, GOE, Rotam que está na cidade e o BOPE, para que possamos elucidar essa intimidação e com certeza solucionar este caso”, finalizou o delegado que esta a frente da investigação.