Destaques

terça-feira, 6 de maio de 2014

Policial é executado na frente da própria filha em Santos, SP



Pai e filha estavam dentro do carro quando suspeito atirou contra a vítima. PM não sabe qual teria sido a motivação para o crime.


Um policial militar aposentado foi assassinado em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (5). Ele estava no carro com a filha, uma adolescente de 17 anos, quando foi atingido por vários disparos e morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial aposentado estacionou o carro em frente à casa de sua namorada, na Rua Duque de Caxias, no bairro Campo Grande. Ele e a filha estavam dentro do veículo quando um suspeito saiu de outro carro e efetuou vários disparos contra ele.

Depois de matar o policial, o suspeito voltou para o carro, onde era esperado por outros criminosos, e fugiu. O veículo foi encontrado horas depois, abandonado no Morro Santa Maria. A PM ainda não sabe quantos suspeitos participaram da ação. A arma utilizada no homicídio também não foi encontrada.

A polícia afirma ainda que o policial assassinado estava aposentado há dois anos e não sabe qual teria sido a motivação para o crime.

FONTE - G1