Destaques

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Senado Federal faz enquete sobre desmilitarização.


014 a 15/05/2014
Compartilhe no Twitter
Você é a favor ou contra a proposta que desmilitariza o modelo policial, convertendo as atuais polícias Civil e Militar em uma só, de natureza civil (PEC 51/2013)?
Leia o projeto na íntegra
  •  A Favor
  •  Contra
Comente o ProjetoResultados anterioresAtenção!
Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, não sendo possível extrapolá-los para toda a população brasileira.

Brasília - Você é a favor ou contra a proposta que desmilitariza o modelo policial, convertendo as atuais polícias Civil e Militar em uma só, de natureza civil? Essa é a pergunta feita na enquete do Senado Federal sobre a PEC - Proposta de Emenda à Constituição nº 51 de 2013, de autoria do senador Lindberg Farias (PT-RJ) que propõe a reestruturação do modelo de segurança pública a partir da desmilitarização do modelo policial. O projeto já tramitou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e atualmente aguarda inclusão na Ordem do Dia. A enquete, disponível no site da instituição desde o último dia 05 ficará disponível para votação até o dia 15 de maio.

O Senado Federal, por meio de seu portal de notícias DataSenado, realiza enquete com o seguinte tema: “Você é a favor ou contra a proposta que desmilitariza o modelo policial, convertendo as atuais polícias Civil e Militar em uma só, de natureza civil (PEC 51/2013)?”
Já votou? Até o momento, 60% dos votos foram a favor da desmilitarização. Clique aqui para acessar o link.