Destaques

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Moradores da Vila São José ameaçam policiais após prisão de traficante

Motociclista inabilitado teria sido abordado e, com ele, foram encontradas drogas; população tentou resgatar detido e três pessoas foram presas por ameaça
Policiais durante operação na Vila São José
Esta não é a primeira vez que policiais militares se deparam com problemas na Vila São José
Quatro pessoas foram detidas, no início da noite deste domingo (6), após policiais militares abordarem um jovem que portava drogas e serem ameaçados de morte por moradores da Vila São José, na região Noroeste de Belo Horizonte. Algumas pessoas tentaram resgatar o rapaz detido.  
Segundo as informações iniciais da Polícia Militar (PM), o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi abordado próximo ao conjunto de prédios do Minha Casa, Minha Vida, na rua Grande Otelo, no bairro Manacás. O rapaz estava em uma motocicleta e não teria habilitação para conduzir o veículo.
Com o suspeito foram encontrados dez pinos de cocaína, 22 buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. Enquanto os militares iniciavam o processo de condução do detido, alguns moradores passaram a ameaçar os policiais de morte e tentaram resgatar o suspeito. A PM precisou usar força para conter a população e deteve outras três pessoas.
O traficante e os três moradores foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, onde os flagrantes serão lavrados.


Leia mais em http://www.amigosdecaserna.com.br/moradores-da-vila-sao-jose-ameacam-policiais-apos-prisao-de-traficante/#ixzz37lLL73KP