Destaques

sábado, 5 de julho de 2014

Noivos de farda

SEGUNDO O SITE NOIVABH -" A única maneira do noivo chegar um pouquinho perto da noiva no quesito “centro das atenções” é se ele puder usar uma farda no dia do casamento. Eu acho simplesmente MARAVILHOSO! O mais bacana disso é que essa prática é uma forma do noivo honrar o seu estatuto nas forças armadas."
Geralmente, quando o noivo usará uma farda no casamento, a cerimônia é mais protocolar e tradicional, pois o estatuto exige que assim seja. E a farda usada no dia do casamento não é a farda do dia a dia, e sim, uma farda de gala justamente para ocasiões tão especiais.
Existe ainda o “túnel da honra”, dependendo do ramo das forças armadas, que é um um túnel de espadas erguidas pelos colegas do noivo na saída da igreja. E todos os companheiros de força dele também estarão fardados!
Nós já vimos vários casamentos famosos onde os noivos estão devidamente uniformizados. Os casamentos da realeza são exemplo disso. Príncipe Willian da Inglaterra, Príncipe Felipe das Astúrias e o Príncipe Alberto de Mônaco são alguns dos membros de casas reais que casaram honrando e seguindo o protocolo militar. E sempre foram destaque pelos trajes usados!
FARDA,CASAMENTO,BLOG POLICIAL, PAPODEPM, BLOGPOLICIAL ,PM,FARDA DE GALA.