Destaques

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CONFIRA A DIFICULDADE QUE OS POLICIAIS TEM PARA PRENDER UM LUTADOR DE MMA EXPERIENTE

A verdade simples é, os bandidos estão aprendendo. Com o crescimento explosivo de MMA ao redor do mundo, as submissões, posições e estratégias básicas de luta nunca foram tão familiar para pessoas comuns ao redor do mundo. Mas, infelizmente, quando as pessoas estão aprendendo a lutar no YouTube, ou em qualquer um dos ginásios hole-in-the-wall MMA que estão surgindo em toda parte, eles raramente, ou nunca, aprender os aspectos morais e filosóficos que irá garantir a segurança e aplicação ética das técnicas, e isso representa uma ameaça muito séria para os profissionais responsáveis ​​pela aplicação da lei em todo o mundo. 

O objetivo do programa Gracie Táticas de Sobrevivência (GST) é mitigar essa ameaça, ensinando os profissionais militares e policiais a estratégia de defesa 3-fase essencial projetado especificamente para imprevistos agressões físicas violentas por indivíduos altamente agressivos. 

Fase 1: Neutralizar a ameaça. 
Fase 2: Manter o controle de suas armas. 
Fase 3: Alcançar uma posição de vantagem. 

Neste vídeo você vai ver várias das técnicas ensinadas no GST Nível 2 Instrutor de Curso de Certificação demonstrado por Rener Gracie. Em seguida, você verá uma broca Detenção de simulação que foi realizada no último dia de treinamento. Dois agentes foram selecionados aleatoriamente a partir do grupo e foram orientados a prender Brian "T-City" Ortega (Pro MMA Fighter) que iria resistir-lhes com toda a força. Embora normalmente os oficiais que gastar muito mais tempo verbal comandando o assunto, uma vez que este exercício foi projetado especificamente para testar as suas mãos sobre procedimentos de detenção e controle, eles foram instruídos a não gastar algum tempo conversando com o assunto. Além disso, com o conhecimento de Combate Destreza do Brian, esses oficiais poderiam ter facilmente justificar a escalada de sua força, mas mais uma vez, esses oficiais foram exclusivamente testando as suas mãos sobre as técnicas de captura em um lutador de MMA treinado. Observe como os funcionários foram capazes de superar Brian sem ter que escalar a greves, batons, etc Mesmo que todos iam 100%, nenhum deles ficaram feridos. Embora Brian havia planejado os surpreendeu com uma faca, ele ficou tão emocionado que ele era incapaz de utilizar eficazmente a faca.