Destaques

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Engenheiro de áudio de “Cops” é baleado e morto

Por mais que a gente curta levar coisas com humor, dessa vez não dá e o clima é de tristeza. Durante a gravação de um episódio de “Cops”, tradicional reality show americano que acompanha casos policiais em várias cidades americanas, o engenheiro de áudio Bryce Dion foi atingido por uma bala e acabou falecendo. A situação fica um pouco mais complicada quando foi descoberto que o tiro foi disparado por um policial, atingindo o engenheiro por engano.
Bryce tinha uma vasta experiência no mundo dos nossos queridos reality shows, trabalhando até no “The Glee Project” e fazia parte da equipe fixa de “Cops” há sete anos. Em coletiva de imprensa, o produtor executivo John Langley lamentou o ocorrido, esclarecendo que o engenheiro usava um colete à prova de balas, mas o projétil atingiu-o debaixo do braço, local que não é protegido.
Membros de equipes técnicas não costumam ser famosos, mas com certeza são essenciais. Assim como a equipe de “Cops”, desejamos que a família de Bryce se recupere e que o show possa pensar em formas mais efetivas de garantir a segurança de seus funcionários.
Caso você nunca tenha ouvido falar da série, relembre alguns dos melhores momentos neste teaser do show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.