Destaques

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Enxerga Brasil! Homenagem, e mensagem à Polícia Militar, por Marcos André Leandro

Vídeo gravado por mim, Marcos André Leandro, que sou deficiente visual, tendo menos de 1% de visão, e apenas no olho direito. Ainda assim, faço todo o posicionamento da câmera, que neste caso é um celular Nokia C6, bem como, faço meu próprio enquadramento. Consigo, mesmo com a pouca visão, saber se a luminozidade está boa, depois faço os cortes no início e fim do vídeo, adicionando os textos, pois como eu mesmo tenho de pressionar o botão gravar, e me posicionar frente à câmera, o início sempre fica horrível, bem como, o final. Então faço os cortes, edição e mesclagem com outros vídeos e/ou imagens, se for o caso.
Mesmo sendo cego, faço tudo o que vocês assistiram, e garanto que não é uma tarefa fácil. Mas não conto isso para me gabar, e sim para mostrar que quando se quer, se pode mesmo comdificuldades, produzir boas coisas.
Neste vídeo quero expressar minha admiração à Polícia Militar, embora algumas vezes que precisei dos préstimos da corporação, ligando para o COPOM, não tive sucesso.
Gravado com um celular nokia c6, e uma Flauta doce, Yamaha.
A luz não é das melhores, pois se trata de uma lâmpada econômica, de apenas 45W.
Meus Contatos:
Blog:
http://www.enxergabrasil.blogspot.com
e-mails:
marcos.leandro@trtsp.jus.br
marcosaleandro@bol.com.br
Celular;:
(11) 9 7472-2398
(11) 9 81794719
Marcos André Leandro
servidor público do Poder Judiciário Federal, deficiente visual (cego), casado com uma mulher também deficiente visual, servidora pública municipal, em fim, um casal de dois indivíduos trabalhadores, cidadãos, pagadores dos seus impostos, fã da Polícia Militar, da lei e da Justiça, e que apenas deseja ter direito ao direito ao respeito, à segurança e ao sossego na forma da lei.
E para isso contamos com a Polícia Militar de SP, em Jandira.