Destaques

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

GAROTINHO ALFINETA A GLOBO EM ENTREVISTA AO RJTV

O candidato do PR ao governo do Rio de Janeiro, deputado Anthony Garotinho, alfinetou a Globo em entrevista concedida nesta quarta-feira 20 no RJTV 2ª Edição. "Eu quero deixar bem claro aqui que eu nunca fui preso, como divulgou a Globo", afirmou Garotinho, ao responder sobre o caso do ex-chefe de polícia civil de seu governo, Álvaro Lins, que foi condenado a 28 anos de prisão por formação de quadrilha.
O candidato esclareceu que o caso "está esclarecido" e que o "envolveram politicamente nesse assunto". Quanto às perguntas referentes às acusações contra Lins, afirmou: "têm que ser perguntadas para ele". "Quem investigou essa quadrilha foi o nosso governo", ressaltou ainda o candidato, antes de lembrar os eleitores de que nunca foi preso.
Garotinho também falou ainda sobre os quatro novos corredores de metrô que pretende criar se for eleitor e lembrou ter sido "o homem do restaurante popular, do cheque cidadão e do café da manhã na estação de trem", alguém que tem feito "bem ao povo". Assista à íntegra da entrevista aqui.
De acordo com as últimas pesquisas eleitorais feitas no Rio, Garotinho lidera a disputa ao governo estadual. Datafolha divulgado na semana passada apontou o ex-governador com 25% das intenções de voto, seguido de Marcelo Crivella (PRB), que tem 18%, e do atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 16%.