Destaques

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Confira os aprovados da 2ª fase do concurso para o cargo de Agente Penitenciário e Agente Socioeducativo.

Foram divulgados os resultados da 2ª etapa das provas de condicionamento físico por testes específicos do concurso AGENTE PENITENCIÁRIO e AGENTE SOCIOEDUCATIVO 2013/ 2014 . Confira no link abaixo a relação dos aprovados.
Estão na reta final os concursos para Agente Penitenciário e Agente Socioeducativo (SEDS-MG). 
As convocações para a prova de condicionamento físico dos dois cargos também já estão disponíveis. Os exames foram iniciados no dia 26 de agosto
Também já foram divulgados, dia 16 de julho, os resultados dos recursos interpostos com relação aos resultados preliminares das provas objetivas, os resultados definitivos das provas objetivas e preliminares da prova de redação.
Para o cargo de Agente Penitenciário Socioeducativo já foram divulgadas a classificação preliminar e a nota da prova de redação.
SOBRE O CONCURSO
Os editais dos concursos para os cargos de Agente Penitenciário e Agente de Segurança Socioeducativo foram publicados em dezembro de 2013. É requisito para ingresso a conclusão do ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, além de 18 anos completos na data da posse. Não há limite de altura e de idade, nem exigência de carteira de motorista.
De acordo com os dois editais publicados, são 820 vagas para Agente Socioeducativo e 3.535 vagas para Agente Penitenciário. As remunerações, para ambas as funções, são de R$ 2.655,00. O período de inscrição foi encerrado no dia 10/03/2014.
A seleção constitui de seis etapas: provas objetivas, com questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Quantitativo, Conhecimentos Gerais; redação; teste de capacitação física; exames psicológicos; comprovação da idoneidade e conduta ilibada; exames médicos; curso de formação. O candidato pode realizar a Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Redação em diferentes municípios, conforme o edital. Já as provas, testes ou exames de todas as demais etapas deste concurso são realizadas em Belo Horizonte.
As provas para Agente Socioeducativo ocorreram no dia 13 de abril de 2014, e as provas para Agente Penitenciário ocorreram no dia 27 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.