Destaques

domingo, 14 de setembro de 2014

Crack, o tóxico dos pobres? Não caia nessa FURADA!

Crack
Há alguns anos, o crack era considerado o tóxico dos pobres dos Estados Unidos. Hoje ele é responsável por 40% dos homicídios em São Paulo.
O crack é uma mistura de pasta de cocaína pura com bicarbonato de sódio endurecida como pedra e inalada através de um cachimbo no qual é queimada, com efeito de no máximo 15 minutos.
Crack
O crack leva o indivíduo à euforia, causando uma sensação de poder ilimitado; produz alucinações, induzindo à tendência suicida e agressiva; provoca problemas respiratórios e cerebrais graves e cria uma dependência muito rápida.
A dependência da droga é gravíssima e a decadência física é enorme, com emagrecimento exagerado, perda do apetite e da sexualidade. A falta da droga leva a uma profunda depressão, que conduz o viciado à marginalidade para conseguir mais.
Crack
A faixa de idade que mais utilza a droga situa-se entre 13 a 15 anos, coincidindo com o início da adolescência, fase na qual as crianças necessitam muito dos pais. Acompanhe seus filhos, protegendo-os e orientando-os nesta fase tão turbulenta que vivemos.
Fonte: Dr. Carlos Alberto Pastore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.