Destaques

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

É agredido e se vinga com facadas, Reduto MG

O autor Rafael informou que dois dias antes do fato, foi agredido pela vítima José Carlos, vulgo "Pexeira", com socos e tapas e jogado para fora de um bar, tendo dito ao então agressor: "vou te pegar".
Dois dias após, quando se encontrava em outro bar, conhecido como "Bar do Paulinho", o Senhor José Carlos novamente tentou lhe agredir.
Sabendo que o Senhor José Carlos constantemente agride pessoas com faca, o autor já saiu de casa com uma faca e, a utilizou contra a vítima enquanto ela estava de costas no balcão do bar, golpeando-a nas costas, sendo contido por populares no interior do  estabelecimento, tendo estes tomado a faca e a escondido.
O autor foi localizado no “Auto Posto Sicar" e foi conduzido novamente até o local dos fatos na tentativa de localizar a arma.
Um cidadão que não quis identificar-se por medo de represálias informou o local onde a faca foi escondida, sendo esta localizada.
O Doutor Lucio Spinola Welerson, CRM 50715, constou na ficha da vítima: "paciente vítima de agressão física aparentando perfuração por arma branca no pulmão direito", conforme ficha de atendimento médico 1441227.
A vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico do Hospital César Leite. Segundo o médico a vítima ficara mais de trinta dias afastada de qualquer tipo de serviço. O autor foi encaminhado a DePol onde foi ratificado o flagrante.
Relator: Sd Ronald

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.