Destaques

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

HERÓI: 3º SGT PM ANDERSON SOARES SILVA DA 56ª CIA DO 20º BPM EM POUSO ALEGRE PARTICIPA DO PROGRAMA "ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES"

Policial resgatou bebê abandonada em telhado (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Policial resgatou bebê abandonada em telhado 
(Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Na manhã desta quinta-feira, 4, Fátima conversou ao vivo com o sargento Anderson Soares Silveira, que resgatou um recém-nascido abandonado em um telhado na cidade no bairro Medicina, em Pouso Alegre (MG), na última terça-feira, 2. Ao rever as imagens do salvamento, o sargento se emocionou: "Quando cheguei, ela estava com os braços levantados, estava me dando os braços, pedindo para viver".

Anderson agradeceu à equipe de salvamento e contou como tudo aconteceu: "O fato foi relatado como um choro, eu imaginava de tudo, menos encontrar uma criança. Ela estava com resto de placenta, estava toda suja, tinha realmente acabado de nascer. ela estava em uma situação de risco. Pelo que foi concluído, a mãe jogou a criança do basculante para o telhado"

O bebê, uma menina, sofreu uma hemorragia pelo cordão umbilical e precisou de uma transfusão de sangue. Apesar de o quadro de saúde ser considerado estável, ela permanece internada na UTI neonatal.

A mãe da menina, uma jovem de 22 anos, também está internada. Sob a custódia da polícia, ela deve responder por tentativa de infanticídio.

FONTE: TV GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.