Destaques

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Investigadora da Polícia Civil é morta a tiros em assalto em Belo Horizonte

Uma investigadora da Polícia Civil de Minas Gerais foi morta a tiros em um assalto na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Nova Suíça, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ela chegou a ser socorrida, mas não resitiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e abordaram a vítima, que estava de carro, na Rua Monte Simplon. Os criminosos efetuaram três disparos e roubaram o veículo.
Maria Regina de Almeida, de 48 anos, foi encaminhada inconsciente em uma viatura da PM à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas faleceu poucos momentos depois.
Uma equipe da Polícia Civil foi mobilizada e, até a publicação desta reportagem, realizava uma operação conjunta com a PM em busca dos suspeitos. O carro roubado foi encontrado na Rua Jorge Fonte Boa, no bairro Havaí, próximo à entrada da favela da Ventosa.
De acordo com a Polícia Civil, a investigadora tinha 24 anos de carreira na corporação. Ela trabalhava na Divisão de Operações de Telecomunicações (Cepolc). FONTE G1
TAGS:policial civil,blog papo de pm,blog policial,investigadora morta,bh,mg,segurança pública,pc,pm,cbm,assalto,crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.