Destaques

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jaque Jatai, aeromoça demitida por usar roupa justa, é a capa da Sexy

Jaque Jatai conquistou a comoção do público ao perder o emprego por um motivo nada justificável. A moça, que trabalhava como aeromoça, foi mandada embora por estar usando uma roupa muito justa! Absurdo! Felizmente, a loira tem atributos naturais que abriram outras portas e Jaque deixou a vida de servir cafezinho no avião para

alcançar o estrelato como modelo.
Agora, ela leva os homens à altura em um ensaio exclusivo para a revista Sexy. No cenário, aviões… No corpo, pouco ou quase nada.
Na entrevista, Jaque avisou: “eu não gosto só de sexo, eu gosto de fazer amor”. Mas se engana quem acha que ela se contenta com a mesmice: “tem de ser aquela coisa selvagem. Tem que bater, xingar, uma coisa agressiva”, revelou a loira à publicação. Ela também confessou que sua fantasia sexual é voltar ao passado e usar uma roupinha de comissária. “Já vou até providenciar a minha fantasia”, disse, sem declarar para quem será o presente.
Jaque mostrou que é decidida e não dá mole para qualquer piloto de avião, não. “Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se eu não permitir”, afirmou categórica. Aos comissários de bordo, passageiros, carregadores de mala e para qualquer outro que exerça qualquer função desinteressante nas companhias aéreas e que não terão uma chance com a moça, resta a revista como consolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.