Destaques

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jennifer Lawrence pelada cai na net por meio de um hacker

Um hacker conseguiu acessar o iCloud, da Apple, local onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, e roubar fotos íntimas de várias celebridades americanas, sendo a maior delas a atriz Jennifer Lawrence, queridinha da mídia. Jennifer Lawrence, de 24 aninhos, é a estrela da franquia “Jogos vorazes”, vivi a personagem ‘Mística’ (a mutante de pele azul) na franquia X-Men, além de faturar o Oscar em 2013 pelo filme “O lado bom da vida”.
As outras celebridades que tiveram fotos publicadas hoje são as atrizes Kirsten Dunst, Victoria Justice e Mary Winstead, as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande e a modelo Kate Upton. Mas sem dúvida é Jennifer Lawrence quem tem causado maior burburinho nas redes sociais, inclusive se tornando trending topics no Twitter.
Mary Winstead já confirmou a veracidade das fotos, enquanto o staff de Jennifer Lawrence ameaçou processar qualquer veículo que publique as fotos da atriz. Já Ariana Grande e Victoria Justice disseram que suas fotos são falsas.
O hacker que conseguiu as fotos diz ainda que ter imagens de muitas outras celebridades peladas ainda não divulgadas, como de Kim Kardashian, Rihanna, Mary-Kate Olsen e Avril Lavigne.
Aproveite e reveja quando as celebridades Scarlett Johansson e Alison Pill também caíram na net. E aqui quando Anne Hathaway foi flagrada sem calcinha.

Todas as celebridades que caíram neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.