Destaques

domingo, 14 de setembro de 2014

Justa manda soltar rapaz que postou fotos com pés de maconha(VIDEO)

O rapaz de 19 anos preso em Itajaí (SC) após publicar uma foto na internet com 21 pés de maconha foi solto na noite de quinta-feira (11). O caso ganhou repercussão após policiais o terem obrigado a tirar outra foto com as plantas e os próprios PMs e postaram a imagem na página oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar da cidade no Facebook. Ele estava detido no presídio do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e vai responder ao processo por tráfico de drogas em liberdade.
O suspeito foi preso na manhã de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o local exibido na rede social e efetuou o flagrante. Na abordagem, os policiais posaram em uma foto com o suspeito segurando a planta da droga. O Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina determinou nesta quinta a abertura de um inquérito administrativo para investigar a conduta dos policiais que postaram a foto com ele no Facebook.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, o rapaz recebeu a liberdade provisória às 21h40 desta quinta. Ele irá acompanhar o julgamento da acusação de tráfico de drogas em liberdade. Um defensor público de Itajaí será destacado para a defesa do caso.  VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.