Destaques

terça-feira, 9 de setembro de 2014

MULTIDÃO EMOCIONADA ACOMPANHA ENTERRO DO SOLDADO EM VITÓRIA/ES


O cortejo com o corpo de Dayclom durou cerca de 1h30 e seguiu em direção ao Cemitério de Santo Antônio, em Vitória, onde ocorreu o sepultamento

Cortejo chega ao Cemitério de Santo AntônioChoro, honras militares e o clamor por justiça marcaram o enterro do soldado do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, Dayclom Nascimento Feu, de 28 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, no cemitério do bairro Santo Antônio, em Vitória.

O policial morreu após ser baleado com um tiro na testa durante um patrulhamento preventivo, na madrugada deste domingo (07), em Padre Gabriel, Cariacica.

O corpo dele foi velado no quartel do BME, em Maruípe, na Capital, e levado para o cemitério no caminhão do Corpo de Bombeiros, em um cortejo fúnebre.

Formado por dezenas de carros, viaturas e motopatrulhas com sirenes ligadas, o cortejo saiu do quartel do BME às 9 horas, e passou pelo Palácio Anchieta, no centro, até chegar ao cemitério.


Veja fotos do cortejo e sepultamento






Uma multidão composta por policiais militares, familiares e amigos do soldado compareceu ao local para dar o último adeus ao soldado.



FONTE - A GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.