Destaques

sábado, 13 de setembro de 2014

POLÍCIA FEDERAL – AGENTE DE POLÍCIA

A Polícia Federal anunciou nesta sexta-feira (12/9) a escolha do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) como organizadora de seu novo concurso.
De acordo com a autorização do Ministério do Planejamento, serão oferecidas 600 vagas para o posto de agente, com salário deR$ 7.514,33. A portaria de autorização foi publicada em março deste ano. O prazo para divulgação do edital de abertura vai até o próximo dia 25 de setembro. Para participar será preciso ter curso superior e carteira nacional de habilitação na categoria “B”.

A etapa inicial do concurso será composta por provas objetivas e discursivas (aplicadas em todas as capitais) e avaliações física, médica e psicológica. O programa da seleção de 2012 deverá ser mantido, incluindo, portanto, Língua Portuguesa, Informática, Atualidades, Raciocínio Lógico, Administração, Economia, Contabilidade, direitos Penal, Processual Penal, Administrativo e Constitucional, além de Legislação Especial. A seleção terá ainda curso de formação, com início previsto para o começo do ano que vem.

Fonte: Folha Dirigida e Correio web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.