Destaques

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SUPOSTO VÍDEO ÍNTIMO DE VIVIANE ARAUJO BOMBA NA WEB. ATRIZ NEGA QUE SEJA ELA. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS DÚVIDAS


Um vídeo em que uma mulher aparece fazendo sexo na rua começou a circular pela internet na segunda-feira (22) e Viviane Araújo foi apontada como sua protagonista. Mas a atriz, que est

á no ar em ‘Império’, negou ser ela a pessoa que aparece no vídeo íntimo.

"Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado”, disse Viviane .

O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta enquanto um casal faz sexo na manhã do dia 14 de setembro. A advogada de Viviane Araújo já está tomando providências em relação a vinculação do vídeo ao nome da atriz.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, em entrevista a coluna, a atriz riu ao ser questionada sobre o assunto e esclareceu a situação. ““Não sou eu não (risos). Estou bem tranquila quanto a isso. Minha advogada já me enviou um vídeo. Parece, mas não é”, disse ciente sobre o vídeo.


Segundo Viviane, no dia e hora mostrada no vídeo, ela estava com amigos. Nesse dia, no horário, estava chegando do samba com uma van. Eu e uns amigos. Eu não sei quem é esse homem que está no vídeo. Se fosse com o Radamés, eu não teria nem como negar. Mas eu não conheço aquela pessoa. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu”, afirmou.


A negativa da sambista foi confirmada com provas. A advogada de Viviane divulgou fotos com detalhes comprovando onde a atriz estava na hora e no dia em que o vídeo foi gravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.