Destaques

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TEXTO SOBRE PEC 300 SOME DO SITE DE MARINA



Nas redes sociais, muito tem se falado do apoio de Marina a PEC 300, aqui mesmo em nosso blog, postamos matéria a respeito, um texto extraído do site da candidata em maio de 2014. Entretanto hoje, o texto simplesmente desapareceu. Teria Marina mudado de opinião, já que aponta em primeiro lugas nas pesquisa em um provável segundo turno?

O link da matéria não existe mais e ao clicar sobre o mesmo aparece uma mensagem de que o conteúdo não está disponível como vemos na imagem acima.

Esperamos que os militares de todo o Brasil, que tiverem oportunidade de verem Marina em campanha que a questionem sobre a PEC 300 e nos dê uma posição.


Eis o texto que desapareceu do site de Marina:

SALÁRIOS À ALTURA DA RESPONSABILIDADE


Tenho sido procurada nos comentários deste blog para dizer a minha posição sobre a Proposta de Emenda Constitucional 300.
Para quem não sabe, a PEC 300 propõe que o salário dos policiais militares do país seja equiparado ao valor que ganha o PM do Distrito Federal e cria um fundo no qual a União terá que contribuir para pagar esse salário.
Com a PEC 300, o salário do PM passará a vir dos Estados e também da União.
Para se ter uma idéia do problema, vale a pena falar em números. No DF, o salário inicial de um PM é de aproximadamente R$ 3.100,00. No Rio Grande do Sul, o mesmo cargo paga R$ 800,00.
Por isso, estou ativamente envolvida na defesa da PEC 300. O polícial militar precisa ter um salário digno e à altura das responsabilidades e dos riscos a que ele se expõe.
Postado em 23/03/2010 por Marina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.