Destaques

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Caricatura dos presidenciáveis 2014

O designer gráfico Waldeilson Paixão, fez a sua versão em caricatura de alguns dos principais candidatos a presidência da república em 2014. Aproveitando o tema, deixo meu desejo de que a eleição deste ano ocorra na maior tranquilidade e que vença o melhor para o Brasil, porque já chega do “menos ruim”.

Marina “sou boa moça gente” Silva

Caricatura dos presidenciáveis por Waldeilson Paixao - Marina Silva
A candidata do PT, PV, PSB, cotada como uma “nova esperança” para o país, mesmo com suas contradições, mostrou sua forma esbelta nos traços do artista.

Dilma “a arte da guerra” Rousseff

Caricatura dos presidenciáveis por Waldeilson Paixao - Dilma
A candidata do PT finalmente conseguiu se livrar da sombra do padrinho Lula e agora trava batalhas com todo o vigor petista. Vejam só este belo olhar de guerrilheira.

Aécio “aeroporto” Neves

Caricatura dos presidenciáveis por Waldeilson Paixao - Aercio-Neves
O candidato tucano, foi apresentado como seu clássico olhar fixo de síndico de condomínio. Acredito que deva está falando algo para Dilma sobre “o mais recente escândalo da Petrobrás”.

Eduardo “Queridinho da Internet” Jorge

Caricatura dos presidenciáveis por Waldeilson Paixao - Eduardo Jorge
O candidato do Partido Verde, Eduardo Jorge, pode não ganhar a eleição, mas certamente conquistou o coração da internet brasileira. Até na caricatura ele saiu com seu carismático sorriso.

Levi “Aparelho excretor não reproduz” Fidelix

Caricatura dos presidenciáveis por Waldeilson Paixao - Levi-Fidelix
O candidato do PRTB finalmente conseguiu se livrar da eterna imagem de defensor do aerotrem, só não contava que seria por uma infeliz frase de cunho homofóbico. A imagem mostra ele com cara de #chateado.

Pastor “Privatização” Everaldo

Caricatura dos presidenciáveis por Waldeilson Paixão
O candidato do Partido Social Cristão, teve seu olhar privatizado nas mãos do artista, um belo trabalho neoliberalista, diga-se de passagem.

Luciana “Não coloca o dedo na minha cara” Genro.

Caricatura dos presidenciáveis por Waldeilson Paixão
A candidata do PSOL, foi muito bem caracterizada com seus belos cabelos cacheados, ela sem dúvida sai dessa eleição, como um nome importante da esquerda brasileira.
Fonte: Behance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.