Destaques

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mulher é flagrada correndo nua em parque de Porto Alegre

Um fotógrafo da Agência RBS flagrou nesta quinta-feira, dia 30, uma mulher correndo nua pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre.
De acordo com as testemunhas, a peladona, que tinha por volta de 30 anos, se despiu de todas as suas vestes, incluindo o tênis, e começou a praticar os seus exercícios. “Ela disse que não falava português. Daí eu perguntei: ‘Do you speak english?’ e ela saiu correndo. Acho que era escocesa, né?”, revelou um guardador de carros ao Zero Hora.
A mulher disse que estava correndo pela liberdade (Reprodução / Zero Hora)
A mulher disse que estava correndo pela liberdade (Reprodução / Zero Hora)
Após serem avisados pelos frequentadores do parque, policiais militares abordaram a moça, que relutante em se vestir, foi colocada dentro da viatura e encaminhada para um posto de pronto atendimento. Os agentes não registraram a ocorrência.
De acordo com o PM Leonardo Vieira, a abordagem buscou evitar a exposição da mulher diante de curiosos, que tiravam fotos, mas não conseguiu evitar que as imagens vazassem. A mulher, que não é escocesa, mas brasileira, não quis revelar ao jornal o seu nome, mas contou o motivo por ter tirado a roupa: “Estava correndo pela liberdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.