Destaques

domingo, 12 de outubro de 2014

Policial Civil Lucas Gomes Arcanjo FALA de Aécio Neves


Depoimento completo:

"Boa tarde, pessoal.

Aqui quem os fala, Lucas Gomez Arcanjo, Policial Civil de Minas Gerais, investigador de polícia.

Vou ler pra vocês só um pedacinho do poema de Rui Barbosa "Sinto vergonha de mim", só pra começar:

"De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem- se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto".

Gente, queria dizer pra vocês que é um absurdo o que vocês estão tentando fazer, tentando colocar Aécio Neves para Presidente.

Esse cara é um bandido. É um playboy, viciado, noiado, notóriamente conhecido, que beneficia tráfico de drogas, amigo de Perrela e companhia, que esta envolvido com tráfico de droga em Minas Gerais. Que amordaça à imprensa de Minas Gerais. Que amordaça a nós, policiais. Que prejudicou milhares de famílias de professores. 

E vocés querem transformar esse cara em Presidente?

Aonde vocês estão com a cabeça?

Eu denunciei esse pilantra, esse bandido de carteirinha várias vezes por beneficiar empresas de particulares usando o Detran. Lavagem de dinheiro no Detran, transformou o Detran em uma máquina de lavagem de dinheiro. E colocou uma cúpula na Polícia Civil. Uma cúpula completamente CORRUPTA! Que conluio com toda essa movimentação bandida. 

E ainda o Ministério Público... Você viu algum dos mensaleiros do PSDB sendo julgados, sendo condenados aqui? Não! Vocês não viram, porque não houve! Só foram condenados do PT. Até o Clécio Andrade, o processo está vindo pra cá, para continuar a impunidade, porque o Clécio é da corja do PSDB, é da cuadrilha do Aécio Neves.

Eu denunciei e quase morri. Eles quase me mataram por cuatro vezes por denunciar, e provar, levar provas. Provas que eu publiquei na minha página no facebook. As provas estão lá, continuam lá para quem quiser ler.

Então gente, pelo amor de Deus, esse cara é um bandido. 

Que moral nós teremos depois, policiais, de lutar contra o tráfico, de prender qualquer pessoa por uso ou porte de cocaína, se é que nosso presidente é um notório usuário de cocaína e alimentador do tráfico de drogas? 

Qué moral nós teremos? Nós vamos perder a moral com a bandidagem. É isso que vocês querem da polícia? É assim que vocês querem o seu pais? Uma corrupção dessenfreiada?

E aí? A próxima vítima vai ser você. Pense bem nisso.

E policiais que votam em Aécio, deve ser muito estúpido. Pra prender pobre, preto, é fácil, né? Agora, prender um Aécio Neves envolvido, um Perrela? Não, não consegue.

Quer dizer, é borra-botas pra prender os grandes bandidos, e é o fodão para prender o negro pobre.

Pensem bem, pessoal. Vocês estão colocando um bandido de carteirinha no poder. Me ajude a acabar com isso, porque esse cara deveria estar é preso.

Deveria estar PRESO!"

Lucas Gomes Arcanjo.
Policial Civil de MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.