Destaques

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Veja o que Pimentel já eleito Governador falou hoje sobre a Segurança Pública em MG


Fernando Pimentel concedeu a primeira entrevista ao vivo após ser eleito.
O governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel, esteve nesta segunda-feira (6) na Record Minas, para uma participação no programa MG no Ar. Em sua primeira entrevista ao vivo depois de eleito, o ex-prefeito de Belo Horizonte comentou a chegada do PT (Partidos dos Trabalhadores) pela primeira vez ao comando do Estado.

— Vou para a Cidade Administrativa, nós vamos governar de lá. Mas eu acho que eu vou ficar pouco tempo ali. Vou viajar muito. Vai ser um governo itinerante.

Veja as principais propostas do governador eleito de Minas para:
Segurança
Em Minas, um mineiro morre a cada duas horas. Isso não vamos conseguir mudar do dia para a noite. Nós precisamos primeiro reequipar e replanejar a ação da polícia mineira.

Educação
— Nós vamos pagar o piso salarial dos professores, mas não sabemos ainda o prazo. Nós vamos poder responder quando estivermos com os todos os dados financeiros.
Saúde
— Teremos hospitais regionais. Mas os hospitais são só uma parte do que precisamos. Vamos criar centros de especialidades médicas.
Fernando Pimentel, economista de 63 anos, foi eleito o novo governador de Minas Gerais com 52,9% dos votos contra 41,8% do candidato do PSDB, Pimenta da Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.