Destaques

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Policiais mortos no RJ são homenageados em Copacabana

Uma mulher caminha entre cruzes colocadas pela ONG Rio de Paz na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As 152 cruzes simbolizam o número de policiais mortos nos últimos dois anos na cidade (Foto: Sergio Moraes/Reuters)Cruzes foram colocadas na praia de Copacabana (Foto: Sergio Moraes/Reuters)
Cruzes foram fincadas na Praia de Copacabana (Foto: Reprodução/TV Globo)Ato foi organizado pela ONG Rio de Paz
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Um ato público em memória dos policiais militares assassinados nos últimos dois anos foi realizado na manhã desta terça-feira (9). Nas areias da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram fincadas 152 cruzes pretas, número que corresponde à soma dos policiais militares mortos entre 2013 e 2014.
A ONG Rio de Paz fixou também fotos dos policiais mortos ao lado das cruzes. Parentes das vítimas participaram de uma cerimônia que foi realizada por volta das 11h. Eles depositaram flores ao lado das cruzes. O movimento é realizado na véspera do Dia Internacional dos Direitos Humanos
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.
Policial baleado na UPP do Fallet/Fogueteiro em 2011 foi o primeiro a colocar flores na areia (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)Policial baleado na UPP do Fallet/Fogueteiro em 2011 foi o primeiro a colocar flores na areia (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)
152 cruzes representam policiais mortos no RJ nos últimos dois anos (Foto: Reprodução/TV Globo)152 cruzes representam policiais mortos no RJ nos últimos dois anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.