Destaques

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Bandidos tentam executar agentes penitenciários; Veja o VÍDEO


Os agentes foram surpreendidos por dois homens, em uma motocicleta escura, e foram baleados com tiros de pistola. Um deles está em estado grave no João Paulo II...

Porto Velho, Rondônia: Os agentes penitenciários, William Teodoro de Azevedo e Diego Gilbran, foram alvos de bandidos no final da tarde dessa segunda-feira (12), na Rua Bandanion com Saxofone, no bairro Castanheiras, na região sul de Porto Velho. Eles foram surpreendidos por dois homens, em uma motocicleta escura, e foram baleados com tiros de pistola.

Willian e Diego estavam próximos a um mercado conversando, quando foram alvejados pelos criminosos. Houve troca de tiros, e os agentes foram atingidos.

Após descarregarem a arma, os bandidos fugiram tomando sentido ignorado.

William Teodoro levou um tiro na perna, e Gilbran, um tiro também na perna e o outro na região do tórax. Ambos foram socorridos por viaturas da Polícia Militar do setor.

Policiais do local pediram reforços para tentar localizar e prender os suspeitos, que supostamente estariam baleados. Os agentes permanecem internados no hospital João Paulo II. O estado mais grave é o do agente Gilbram, que levou um tiro no tórax. A polícia acredita que os bandidos foram para executar os agentes, mas algo deu errado.
VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.