Destaques

domingo, 4 de janeiro de 2015

Brasil: que "país" é esse?

*email enviado ao blog papo de pm por 
Probidade Absoluta probidadeabsoluta@gmail.com
Só pra constar estamos nos lixando pro estado do Sr. Pelé. O que ele fez pela ciência ou em prol da raça humana? Rei do lucro com o futebosta midiático, apenas isso! Sem contar que ele só paga pensão graças a justiça,senão nem isso!

QUINTO CONCEITO é uma  piada de mau gosto que pega aluno(a) com média 1 no 1º bimestre, 1 no segundo, 1 no terceiro e 1 no quarto e o aprova no chamado QUINTO CONCEITO dado pela coordenação, apenas por terem ido  a escola "estressar" alunos(as) bons e PEB, é o fim da educação definitivamente. Veja asequência de horrores e que ninguém faz nada pra mudar, é muito rabo preso com uma pitada de conivência, veja só; nas escolas as coordenadoras já fizeram um tal de pré conselho de classe e já decidiram quem será aprovado e quem será retido, o duro que a grande maioria de alunos(as) que são analfabetos funcionais e informais a qual "habitam" a educação e que deveriam estar, ainda, no fundamental I e ao contrario lotam salas do Ensino Médio que além de não fazerem nada, não perdem uma aula pra atrapalhar, destroem a escola, ameaçam professores e até esperm na saída pra pegá-los(as), temos um relato de uma PEB que foi cercada numa lan house pela maloca que seriam reprovados(as) a qual ela por ser  uma excelente PEB, diferente de coordenadoras (es), não distribui notas pra ninguém que não mereça ou que fez por merecer,  a qual a mesma foi pra digitar notas, visto que a mesma é pobre e os micro computadores da escola foi todos sabotados, isso mesmo, sabotam os micros acreditando que PEB estão  fazendo denúncias das coordenadoras(es) e diretoras(os) e inviabiliza que PEB consigam digitar notas, no mais querem aprovar traças que unanimemente todos ou quase todos os PEB reprovou por não saber ler, nem escrever e atrapalhar quem faz, sem contar que quebra tudo na escola e coordenadoras(es) além de aprová-los tiveram a "infeliz" noticia que vão ter aumento de salário por terem sidos aprovadas na prova de meritocracia, merito esse que é de satisfazer o governo aprovando um monte detraça. Quando isso vai ter fim hein Ministério Público?

Esse é o tipo de educação que mais se vê na escola:



Não precisa muito não; basta irem até uma escola pública e pegar qualquer sala do último ano do  fundamental ou do ensino médio e dar uma subtração do tipo 1009-99 e já terão vários cérebros em ruínas:
http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/11/1555428-nota-de-matematica-recua-na-rede-publica.shtml



Esse "maravilhosa educação" formando "bons profissionais", vejam:



Homens "bem educado", apesar do QI ser inferior a do primata do vídeo, assistam:



 Nesse clip, que é a mais pura verdade,  o Professor desabafa cantando Raul Seixas; veja outros vídeos:


Vão na escola apenas pra fazerem isso dentro de sala de aula no celular via Whats App:



"Deputados articulam aumento de salário no Congresso e no Executivo"! A UNICA COISA QUE SERVE POLÍTICOS BRASILEIROS É DAREM ALTOS GASTOS E COM REQUINTE ELITISTA E VIVA A DESEDUCAÇÃO:




Estudo dos EUA diz que formação do docente... mas isso aqui na Província de Santa Cruz é desnecessário, visto que mentes pensantes dão prejuízos pra mídia, pras igrejas, pra segurança pública/privada e etc...leia mais e evolua, claro se fores dotados(as) de cérebro funcional:



"Indicada por José Serra, Dilma Pena cumpriu ordens e só comentou a crise hídrica - desastrosamente - após a eleição". Com base nessa reportagem do IG, só temos uma opinião a expressar com relação a esses pulhas do executivo e legislativo: são uma corja de fdp morféticos que além de altos gastos, custam caro e não dão retorno algum pra população além de prejuízos:



Só no Brasil mesmo viu! Não tem que aumentar tributo pra manter regalias de vagabundos da política, tem que acabar com milhares de comissionados do LEGISLATIVO, EXECUTIVO E ATÉ DO JUDICIÁRIO do Brasil afora; acabar com gastos alarmantes com vários Ministérios , Secretarias e Gabinetes inúteis;  acabar com regalias de políticos de uma forma geral; extinguir salários de vereadores e os demais políticos tinham que ganhar como do administrativo local;  se pelo menos valesse alguma coisa, mas não, dão gastos e são sórdidos corruptos, bando dedesgraçados que nos roubam,  e com uma população feliz e preocupados em manter esse ou aquele candidato no poder! 




"Empreiteiras da Lava Jato doaram R$ 98,8 mi a campanhas de Dilma e Aécio". Então, reaças tucanhalhas privateiros vocês não vão protestar contra esse absurdo, bando de acéfalos? Diferentes de vocês odiamos políticos brasileiros, são todos farinha do mesmo saco



"Aécio recebeu R$ 35,7 mi de empresas da Lava Jato", mas é tudo culpa do PT. É como se na Província  de Santa Cruz tivesse apenas um partido corrupto:Emoji 


 A "picaretagem" é algo tão livre, leve e solta na Província de Vera Cruz que sites de comprar vendem porcarias chinesas e até falsificações grosseiras como original e você fica de mãos atadas pra devolver, trocar e até pedir seu dinheiro de volta, o submarino entrega várias porcarias quebradas e você não consegue trocar e nem resposta do site, a justiça pelo menos deveria tirar sites "picaretas" do ar, como; CCE LENOVO, Lojas Americanas, Submarino, Dell etc; definitivamente ser vigarista é algo legal no Província de Santa Cruz.


Cadê aquelas vigas gigantes de ferro da demolição da perimetral do "Tiro de Janeiro?
Em homenagem, criaram até uma comunidade:



Os políticos de Itatiba SP são tão vagabundos que...confiram:
Sem contar que fizeram dois processos seletivos pra PEB nesse ano sem se quer ter chamado metade dos que prestaram o concurso de janeiro 2014 e isso com o Ministério Público ainda investigando o primeiro processo seletivo a qual só chamaram "cupinchas" os primeiros colocados ficaram pra volta.


Escola de tempo integral a qual pensávamos que eram escola modelo não são! Pode até ser modelo em cobranças excessivas fundamentadas em quase nada com uma base sólida que solucione o problema, mas ainda não funcionam e muito menos está resolvendo o problema, ou seja, escola de tempo integral é  parte do problema, muitos(as) "estudiosos(as)" do assunto com suas verborragias efanfarrices que só funcionam em países de primeiro mundo ou no papel insistem em suas teses infundadas inaplicáveis nesse contexto educativo que vivemos, porém o que vemos é que inúmeros(as)  colegas desistiram das mesmas e nos informam que nem o básico do material indispensável pra um bom andamento didático há,  tais como; computadores, papeis higiênicos, impressoras, grampeadores, papel sulfite, mesas, cadeiras e chega senão nem vocês que ganham pra terem paciência aguentam. O custo de vida em São Paulo SP é maior que em outras capitais e até países, vimos uma reportagem onde uma casa em Orlando, Miami etc; custa praticamente a metade do que em SP, e daí? O "alto salario" (pouco mais de 4 mil ) pago nas escolas de tempo integral não dá nem pra viver numa kitchenette, muitos estão em república de estudantes ou de PEB, nada mais relaxante que um bandão barulhento morando na mesma casa pra quem chega cansada(o) em casa. 



Enquanto brigam pra defenderem um partido que perdeu ou o outro que venceu a eleição nossos vagabundos da política além de muito caros tem regalias a mil se compararmos a Pepe Mujica que além de usar hospitais públicos, anda de fusca, doa grande parte do salario, mora em sua chácara no meio de uma poeira desgraçada, para na rua até pra falar com mendigos, se recusou a vender seu fusca por um valor absurdamente irrecusável e mesmo assim há jornalista FDP dizendo que ele foi guerrilheiro! Oh, sério? E que os nossos "pacíficos" políticos tem dado tudo de bom a seu povo da Província de Santa Cruz, né? Pra você jornalista mau carater entender logo é o seguinte Pepe Mujica se resume em; "se você quer ganhar dinheiro não seja político no Uruguai" por Cell Anon Rypsp.  Uma guria "pé rapada" está com uma alergia que provavelmente deve ser de origem alimentar por níquel, cobre, zinco etc; a qual não há perspectiva de diagnóstico na rede pública, só que nossos ilustres vagabundos além de usarem hospitais top não resolvem o problema, contudo se o caso fosse com eles (políticos vagabundos inúteis) não haveria problema,  pois  há uma máquina importada que é capaz de detectar qual o problema alérgico da guria, porém é em um hospital particular e caríssimo. Um atleta lesionado fez um raio X  em setembro e até agora não abriu a agenda da médica que nem ortopedista é pra dar um parecer pro guri e talvez fique pro ano que vem, detalhe;  é apenas pra ver o que deu no raio X, apenas isso, ou seja, o problema ficara sem solução, pois a mesma terá que encaminhar o guri a um outro médico especialista (ortopedista). Médico esse que trabalha solitário e que atende um município inteiro, que dependendo do município chega  a ter mais de 300 mil habitantes e que só terá agenda pra seis meses, nesse caso o mais sensato seria especialistas a moda monte em todos os postinhos e muitas máquinas de ressonância magnética, fisioterapeutas. acupunturistas; só que  tudo isso custa caro, porém, é bem mais barato que nossos ilustres vagabundos, imaginem se cortarem salários de vereadores(as), os dois, três, quatro, cinco  mil cargos comissionados do executivo, legislativo e judiciário e acabar com regalias tipo; moradia, convênio médico, carros com motoristas e que venha uma guerra rápido! Se vocês ainda não perceberam quem faz as leis são os políticos e você não acredita que vão mudar todo esse alto padrão que eles vivem né? Mudanças só a força mesmo, esse lance de diálogo já deu o que tinha que dar, chega galera! Só que na Província de Santa Cruz do futebosta espetáculo pra manter mentes retardadas pacatas e felizes,  exceto se o time imbecil do coração perder,  esses aparelhos são só pra vagabundos da política, a qual são altamente remunerados e tem milhares de regalias, corja de FDP morféticos! Além da corrupção que é praticada por esses vagabundos da política joga-se fortunas fora como por exemplo no link abaixo:





Anon Rio estão "putão", se cuidem:



"Mistério em descoberta arqueológica deixa Grécia em polvorosa": e como fica o "Santo Graal" nessa?



Santo Graal;  a mentira já está na prova apresentada, ou seja, é uma pintura muito recente pra época. Alguém pode nos explicar qual a relação entre uma pintura feita por Dante Gabriel Rossetti que viveu no séc. XIX e o cálice onde supostamente colheram o sangue de jesus? Até mesmo a estátua de Arimateia (séc. I) que colheu o sangue é  muito recente. O que não fizeram pra manter por tantos anos essa mentira além de queimar documentos/pergaminhos e pessoas? 



Nós sabemos o que esperar de um religioso(a) e com certeza não são coisas boas, lembram de Steven Weinber quando disse que;  para pessoas boas fazerem coisas más, é necessária a religião? 



Tudo em nome da irracionalidade humana que é sinônimo ou igual a religião, adorações  ou crenças, leia mais:

"Raio atinge e quebra dedo da mão direita do Cristo Redentor": http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-01-17/raio-atinge-e-quebra-dedo-da-mao-direita-do-cristo-redentor.html

Cadê aqueles "tontões" que fica o tempo todo dizendo "não tem deus no coração", ou "graças a deus está tudo bem", ou "se deus quiser", "milagre"  blá blá blá"? Um desses tontões ficou cego de um olho e quase que a diabetes o levou pro raio que o parta, o outro bisonho quase morreu com um pólipo e graças ao grande deus cirurgião dentro da sua basílica cirúrgica o salvou. "Você sabe se proteger de raios? Saiba o que fazer durante os temporais" você pode seguir essa opção mais sensata e embasada por cientistas ou ficar como a bisonha da Ana Paula Araújo, vulgo "boca de caçapa"  dizendo; "e que deus nos proteja", se quiser testar sua fé vem aqui na fazenda experimental que te damos um cabo de aço preso a um bastão de cobre e a hora que começar a relampear você pede a proteção divina e boa morte pra você graças a deus(http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-01-17/em-dias-de-temporais-e-trovoes-saiba-o-que-fazer-para-se-proteger.html) ou ficar orando por algo ou algum ser de luz inexistente aguardando um milagre como os padres e pastores que algumas amigas enfermeiras ganham pra cuidar deles numa espécie de semi clausura:



O duro que tem inúmeros(as)  irracionais que não tem nem onde cair morto(a)  e doa tudo pra esses picaretas:
Por Anon H4



Belo Monte: a anatomia de um etnocídio por Eliane Brum:




Esses casos que estão sendo deflagrados sobre recorrentes estupros na USP, já tínhamos relatos disso desde os luaus nos anos 90, onde numa conversa informal com uma formanda de enfermagem nos disse que tinha bronca dos "meds", pois eles haviam dito que enfermeiras só servem pra ajudá-los a relaxar batendo uma punheta com a boca pra eles dentro dos hospitais mesmo, simples assim, até parece! 



Em homenagem a Fauna e Flora vão desmatar e desabrigar inúmeros animais silvestres. Pra vocês verem o quanto políticos estão preocupados com outros valores que não sejam o deles:




Gente, a raça humana é ou não é uma praga parasita?
Concorda? Assine a petição:



Você sabia que...



Grande Samuel, grande ator e acima de tudo amor verdadeiros a sua saúde:



Válvula de escape; como dizem os nerds na Inglaterra; é "du caralho":




Muito bom gurias, pediram e aqui estão vocês:


Um lindo casal nerd:



Sósia de um PEB que amamos:



A imagem fala por si só:



ABRA O LINK VEJA AS FOTOS E LEIA O ÚLTIMO COMENTÁRIO DA MARI (09/01/2014), ESSE É MEU PONTO DE VISTA, POIS MUITOS (AS) SOFREM COM O PURITANISMO RETRÓGRADO CONSERVADOR PROSELITISTA DA RELIGIÃO, E QUE ASSOLA A EDUCAÇÃO, A MÍDIA, A POLÍTICA E O RESTO DO MUNDO!



MC = Montão de CocôEmojiLixo no lixo, esgoto no esgoto por Regis Tadeu, grande Regis:



Lamentamos que você ame ser baranga ou tribufu, nós não, beijos, sucesso e como diria Felipe Xavier ex-Sobrinhos do Ataíde, um dos poucos programas de humor que vale a pena assistir (Chuchu Beleza na gazeta) "salvem as baleias; deixem as gordinhas comerem em paz" e nos evitem com seu mau humor por serjaburanga (jaburu+baranga):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.