Destaques

sábado, 31 de janeiro de 2015

Marginais que executaram a Guarda Municipal foram presos pela PM



Informo aos amigos que, os lixos que executaram covardemente a agente da Guarda Civil Metropolitana Ana Paola Teixeira acabam de ser presos por policiais militares da Rocam, os marginais estavam em casa na rua Maria Suzano Polilio na zona leste de São Paulo, os mesmos estão neste momento pelo 32°DP de Itaquera.

Os criminosos ainda estavam com a arma utilizada para executar a agente ainda em seu poder, se aproveitando da atual legislação fraca e ineficiente e contando com a impunidade o marginal que possui 14 anos de idade foi o que executou a agente, segundo os mesmos, outros dois marginais que participaram da execução fugiram para o litoral de São Paulo.

Os mesmos agora irão debochar da cara de toda a sociedade que paga seus impostos pois, os criminosos agora por ser adolescente pelas leis brasileiras é inimputável, as entidades de direitos humanos irão defendê-lo, protegê-lo, pois para os mesmos este criminoso não passa de uma criança inocente.

É uma palhaçada o que acontece no Brasil..! Se isso ocorre nos países tidos desenvolvidos este marginal, seria julgado e ficaria preso até apodrecer, e isso em uma prisão comum, junto com os demais marginais. Pena que no Brasil, só copiam o que não presta dos países desenvolvidos.
O povo precisa acordar, pois a única forma de concertar essa palhaçada e inversão de valores que vivemos atualmente é através do Voto..! Portando, a população precisa parar de votar em políticos covardes que defendem criminosos e em partidos que governam em prol das minorias marginalizadas e corrompidas da sociedade.

Sou da seguinte opinião, quem gosta de defender marginal, adote um e leve para a sua casa..! Ninguém é obrigado a gostar e de ser vítima desse bando de inútil que rastejam pelas ruas deste Brasil.

Parabéns aos Policiais Militares da Rocam pelo empenho e pela união das Forças de Segurança em prol de um objetivo em comum..Parabéns à todos..!

Ter opinião não é crime..!!



SANTANA Jornalista
www.policiamunicipaldobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.